Prefeitura Municipal de Dueré
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 11 Set 2019 · Ação Social

No dia 29 de Agosto a Secretaria de Assistência Social de Dueré através do CRAS e com a parceria da Assistência Social de Cariri-TO promoveram um passeio ao Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Com o objetivo de promover a convivência social, interação diferenciada entre os grupos, lazer, o lúdico, envelhecimento ativo,e possibilitando a criação de novas amizades através de experiencias.
E mais uma vez nossos sinceros agradecimentos a toda equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS de Cariri-TO pela receptividade, acolhimento, e atenção calorosa.