Prefeitura Municipal de Dueré
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

Gabinete do Prefeito

Valdeni Pereira de Carvalho

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Competências
Departamentos

Conforme Lei Orgânica/2002.


Art.49. Compete, privativamente, ao Prefeito:


I - nomear e exonerar os Secretários Municipais, diretores de órgãos, instituições do Poder Executivo, observados os limites e restrições desta Lei Orgânica e da Constituição Federal;


II - exercer, com o auxílio dos Secretários Municipais, a direção superior da administração municipal;


IlI - iniciar o processo legislativo, na forma e nos casos previstos nesta Lei Orgânica;


IV - sancionar, promulgar e fazer publicar as leis, bem como expedir decreto e regulamentos para sua fiel execução


V - editar e reeditar uma vez medidas provisórias com força de lei;


VI - vetar autógrafos de lei, total ou parcialmente;


VII - repassar, até o dia 20 de cada mês, o duodécimo do Poder Legislativo.


VIII - comparecer ou remeter mensagem e plano de governo à Câmara Municipal por ocasião da abertura da sessão legislativa, expondo a situação do Município e solicitando as providências que julgar necessárias;


IX - nomear, após aprovação em concurso público de provas ou de provas e títulos, conforme o caso, os servidores públicos municipais;


X - enviar a Câmara Municipal, projetos de lei, e mais:


a) até 30 de agosto do ano em que tomar posse, o plano plurianual:

b) até 30 de agosto cada ano, o projeto da lei de diretrizes orçamentárias; e,

e) até 30 de setembro de cada ano, as propostas dos orçamentos anuais previstos nesta Lei Orgânica;


XI - prestar anualmente a Câmara Municipal, dentro de quarenta e cinco (45) dias após a abertura da sessão legislativa, as contas referentes ao exercício anterior;


XII - publicar, até trinta (30) dias após o encerramento de cada bimestre, relatório resumido da Execução Orçamentaria;


XIII - emitir, ao final de cada semestre o relatório de Gestão Fiscal:


XIV - prover e extinguir os cargos públicos municipais, na forma da lei;


XV - exercer outras atribuições previstas na Lei Orgânica;


XVI - enviar à Câmara, até o último dia útil dos meses de julho e dezembro de cada ano, cópia das folhas de pagamento dos servidores e empregados da administração pública municipal, direta e indireta;


XVII - dispor, por decreto, sobre declaração de utilidade pública, necessidade pública ou interesse social da propriedade privada para fins de desapropriação na forma da lei federal pertinente;


XVIII - dispor sobre a organização e o funcionamento da administração municipal, na forma da lei;


XIX - celebrar convênio com o Poder Legislativo para a realização de concurso público conjunto para provimento de cargos de ambos os Poderes, ou de qualquer deles;


XX - celebrar, em nome do Município, convênio com órgãos públicos estaduais, federais e municipais, visando a execução de seus programas, ou dos programas regionais de desenvolvimento social de educação, saúde e transporte, ou de preservação do meio ambiente, assim como de amparo à criança, ao adolescente, ao idoso e às pessoas carentes em geral, como tal reconhecidas segundo os padrões vigentes de avaliação;


Parágrafo único. O Prefeito Municipal poderá delegar as atribuições mencionadas nos incisos VII e XV deste artigo,


Assessor jurídico

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Assessor Contábil

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Assessor Jurídico de Administrativo

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Chefe de Gabinete

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Assessor Especial de Planejamento

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Diretor Especial de Planejamento

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Assessor de Controle Interno

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Coordenador de Controle Interno

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Secretaria Especial de Gabinete

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Assessor de Gabinete

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Assessor de imprensa e Divulgação

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Motorista de Representação do Gabinete

Telefone: 63 3358-1120

E-mail: contato@duere.to.gov.br

Endereço: Rua Pinheiro Barros, 221, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h