A Prefeitura Municipal de Dueré, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde junto A presidente do Conselho Antidrogas-COMAD de Dueré Drª Simone Pimentel e participantes  realizou nesta quarta-feira 17/04/2019 às 14h00min uma  reunião   para debater a melhor maneira para contribuir para prevenção e ao combate das drogas no município. Pois o consumo de drogas cresce consideravelmente a cada dia, pois ela não escolhe religião ou nível social. Está presente em todos os lugares e é realidade desde muito tempo. Nesse sentido de está prevenindo, que o Conselho Antidrogas de Dueré reuniu com os membros conselheiros. Segundo a presidente Drª Simone Pimentel esse aumento pode ser atribuído a vários fatores, principalmente ao que se refere na forma em que é transmitida as informações sobre a conscientização e prevenção ao uso e abuso de  droga. Na reunião foi realizado brindes surpresa para os membros conselheiros e a entregas das camisetas do conselho.