Com objetivo de ajudar profissionais e organizações culturais, que perderam renda em razão da crise provocada pela pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Dueré-TO, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, inicia nesta Quarta-feira, 23, o cadastro dos artistas, espaços, grupos, instituições ou coletivos culturais residentes no município.

A ação pretende construir um mapeamento dos profissionais e dos espaços artísticos culturais, amparados pela Lei n° 14.017, de 29 de junho de 2020, conhecida como: Lei Aldir Blanc. Os repasses são do Governo Federal a estados e municípios para aplicação em renda emergencial.

Portanto, todos que participam de atividades artísticas e culturais no município de Dueré deverão inscrever – se por meio de preenchimento de formulário. Disponibilizado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica ao lado da Câmara Municipal de Dueré-TO.

(63) 3358-1359 Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Período para as inscrições