Com total apoio do Prefeito Valdeni Carvalho foi lançado o Programa Criança Feliz, no município de Dueré nesse dia 07 de Fevereiro de 2018, às 15:00 horas no salão da Secretaria Municipal de Assistência Social, antigo prédio do CRAS.

O Programa Criança Feliz é um Programa do Governo Federal que tem como objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância e fortalecimento de vínculos afetivos, por meio de visitas domiciliares.

O Programa Criança Feliz é destinado à gestantes, crianças de 0 a 3 anos incompletos beneficiárias do Programa Bolsa Família, e criança de 0 a 6 anos de idade beneficiarias do BPC.

Contamos com a presença do excelentíssimo Senhor Prefeito, Secretária de Assistência Social, Equipe do CRAS, Vereadores e Público alvo.