ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 15 Nov 2021 · Esporte

Prefeito Valdení Carvalho parabeniza secretário de Esportes Diego Leal pela realização do torneio de futebol Society em Dueré

O prefeito de Dueré, Valdení Carvalho, acompanhado de vereadores e do Vice-prefeito Lemuel Brito, e do secretário municipal de Esportes, Diego Leal, esteve durante todo o dia deste domingo (14) com uma grande estrutura montada no estádio Moreirão, no Torneio de Futebol Society em comemoração aos 63 anos de Dueré.

O evento além de movimentar a classe esportiva, fomentou a economia local, com a movimentação de ambulantes e comerciantes da cidade comercializando seus produtos, principalmente do ramo alimentício, durante a programação.

segue o link abaixo.