Depois de dois anos sem aulas presenciais, não foi possível realizar as ações do PPP da Escola. Hoje dia 01/04/2022 com muita satisfação realizamos a X Edição do Projeto Família na Escola. A família tem papel fundamental na formação do cidadão, afinal, ela é a primeira escola da vida. Para a realização do evento contamos com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de saúde, além da equipe administrava da escola, desde o serviço de portaria, as merendeiras que cuidaram do cardápio para os nossos ilustres convidados. O padre palestrante Itamar Rodrigues nos agraciou com tema Escola e Família uma parceria de sucesso. Já o tema saúde ficou no comando do enfermeiro Raykhar Leal.