A SEMUS Dueré entrega para toda a população de Dueré e cidades vizinhas o tão sonhado Centro Cirúrgico.

Fruto dos esforços do Prefeito Valdeni Carvalho e Vice Lemuel Brito, que confiou e deu autonomia a toda equipe da Saúde de Dueré representada pela Secretaria Mariana Coelho.

Agradecemos também o nosso governador Wanderlei Barbosa, em nome do ilustre secretário de saúde Afonso Piva e toda equipe estadual da superintendência de atenção especializada e regionais parceiros.

Essa conquista passa pelas mãos de pessoas que dedicam a sua vida em prol da vida do próximo.

Desde as Unidades Básicas de Saúde, com pré-operatórios; Membros da Secretaria e Regulação, com agendamentos; nossa incrível equipe hospitalar, que não medem esforços para entregar o melhor para a população.

Um agradecimento especial a equipe hospitalar, em nome da Técnica Instrumentadora Elza, Enfermeira Marciana; ao nosso Cirurgião Do Aparelho Digestivo Dr. Ricardo Aguiar, Cirurgião Ginecológico Dr. Felipe Pina e Anestesista Dra. Alice, Cardiologista Dr. Rogério Soares.

Um agradecimento especial, aos nossos parceiros do COSEMS-TO, em nome do diretor de Descentralização e Regionalização Wilker Fernandes.

Um sonho sonhado junto é realidade, e somos gratos a Deus por sonhar sempre o melhor para a nossa querida Dueré.

Seguiremos sempre, de mãos dadas para cuidar do nosso povo!